GED - Postman



GED - GOOGLE DRIVE

POSTMAN - GESTÃO DE DOCUMENTOS é um software do Gmail de armazenamento do Google Drive, que permite a gestão inteligente de documentos ou arquivos em qualquer formato

Com o Google Drive (GED) terá a administração centralizada, com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar no seu computador desktop e em dispositivos móveis, acesso com login e senha, armazenamento 30Gb.

Vantagens

  1. Uma conta Google Cloud com login e senha;
  2. Rapidez na localização de documento;
  3. Armazenamento de 30Gb;
  4. Segurança das informações;
  5. Automatização de processos documentais;

Quais tipo de documentos podem ser digitalizados?

  • Documentos;
  • Fichas;
  • Prontuário Médico;
  • Processos Jurídicos.

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Após a digitalização as imagens dos documentos podem ser armazenadas e disponibilizadas em CD, DVD, Pendrive, Cloud e o acesso é por login com usuário e senha.

Recepção

Conferência

Indexação

Guarda

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