Acesso ao Sistema

INVIA SIGN

A solução ideal para os Assinar os Contratos e demais Documentos Eletrônicos de sua empresa.

O INVIA SIGN é uma plataforma de assinatura eletrônica que permite assinar documentos com a mesma validade que uma assinatura manuscrita.
Atende a todas as demandas relacionadas à Certificação Digital, facilitando a auditoria e rastreabilidade. Ideal para empresas que querem inserir ou aprimorar rotinas de assinatura e validação de forma rápida e com baixo esforço de manutenção.

working

FUNCIONALIDADES

VANTAGENS

FÁCIL DE USAR

Otimize a rotina de elaboração e envio de documentos

RÁPIDO E SIMPLES

Com poucos cliques, você cria, assina e/ou
validar seus documentos

VALIDADE JURÍDICA

Assine documentos com validade jurídica, sem a necessidade de autenticação em cartório

CARIMBO DE TEMPO

Atesta a data e hora exata que o documento foi criado e/ou assinado

SEM PAPEL

Gerencie documentos 100% online, com agilidade e total segurança

AUTENTICAÇÃO EM TEMPO REAL

Utilize o código de autenticação do
documento para verificar a autenticidade das assinaturas

BENEFÍCIOS

Marca da sua empresa na página inicial do documento enviado para o cliente

Opção de rubrica para documentos com mais de uma página

Opções de envio do documento por E-mail ou WhatsApp

Certificado Digital X Assinatura Eletrônica

Certificado Digital

(ICP-BRASIL) Utilizar um Certificado digital ICP-Brasil (A1) Garante autenticidade, integridade e não repúdio Amplo amparo legal para eventuais discussões judiciais Amparo legal MP 2.200-2 e Lei 14.063.
Todos os signatários precisam ter um certificado digital Ideal para:

  • Procuração
  • Documentos judiciais
  • Contratos de alto valor
  • Documentos digitalizado
  • Transferência de imóveis
  • Testamentos

Assinatura Eletrônica

(PADRÃO EUROPEU) Padrão ETSI, PAdES e CAdES Comprovação mediante trilha de requisitos de validação Não utiliza certificado digital Qualquer usuário cadastrado pode realizar a assinatura Amparo legal na MP 2.200-2, com restrições. Ideal para:

  • Propostas comerciais
  • Entregas de mercadorias
  • Contratos de baixo valor
  • Formulários
  • Notificações jurídicas
  • Documentos internos entre setores

PLANOS

Detalhes Individual Light Corporativo Custom
R$ 29.90/MÊS
R$ 310.00/ANO
R$ 45.90/MÊS
R$ 486.00/ANO
R$ 99.00/MÊS
R$ 990.00/ANO
R$ */MÊS
R$ */ANO
USUÁRIOS 1 5 15 *
CONTRATOS OU ARQUIVOS ELETRÔNICOS/MÊS 20 45 120 *
MODELOS DE CONTRATO 5 10 20 *
SUPORTE ILIMITADO ILIMITADO ILIMITADO ILIMITADO
SOLICITE SOLICITE SOLICITE SOLICITE

Dúvidas mais frequentes

1. O que é o INVIA SIGN?

O INVIA SIGN é um software de Assinatura Eletrônica que utiliza assinaturas Qualificas e Avançadas, que permitem assinar digitalmente com validade jurídica seus contratos e demais documentos eletrônicos de sua empresa.

2. A quem se destina o INVIA SIGN?

São destinados a todas as empresas e Pessoas Físicas, que utilizam os processos de Protocolo em Papel, por exemplo:
• São contabilidade/advocacia para registrar entrada e saída de documentos;
• Empresas de logística/entrega para registrar o envio/recebimento de objetos dos seus clientes;
Condomínios para registrar o recebimento de correspondências e documentações.

3. O que é um protocolo?

O protocolo eletrônico é um registro importante das operações de entrega. Ele fornece mais praticidade nas consultas e armazenamento de documentos . Utilizando o software também no celular, é possível coletar informações relevantes sobre a entrega do documento, como a data, hora, local e quem o recebe, garantindo mais segurança nas operações de sua empresa .

4. Vantagens

Protocolo de entrega de documentos é um documento importante em qualquer operação de entregas. Ele fornece mais praticidade na entrega e nas consultas de protocolo,armazenamento de documentos para uma possível consulta futura,mais praticidade na entrega utilizando o software no celular, e coletar informações relevantes sobre a entrega do documento, como a data, hora e quem o recebe garantido mais segurança. Ao utilizá-lo, você passará a trabalhar com INVIA SIGN de modo mais eficiente, construindo solicitações rapidamente e, ainda, poderá armazená-las para uso posterior.

• Seguro O protocolo de entrega de documentos é estruturado com assinaturas, selo e registro válidos, registro da entrega, por exemplo: latitude,longitude,data e hora da entrega e documento do responsável para uma possível prova jurídica, caso haja necessidade.

• Rápido Os documentos ficam devidamente protocolados assim ficam mais organizados e, consequentemente, a rotina de trabalho fica mais rápida. Assim, nenhum colaborador perde tempo procurando por algum tipo de documento.

• Prático São criados modelos de protocolo para maior praticidade quando utilizados, assim você com uma simples consulta dentro do sistema poderá saber quais documentos irá utilizar.

• Armazenamento Os documentos são devidamente arquivados, com uma simples consulta à distância dentro do sistema, terá como analisar novamente, enviar por e-mail, baixar em PDF ou Excel assim que necessário. Uma demanda a menos para ser resolvida.

Ainda segue com dúvidas? Contate nosso Suporte pelos canais disponibilizados!

© Copyright 2023 SIGN