Soluções para simplificar o dia a dia de empresas, instituições e condomínios, reunindo todos recebimentos e entregas de correspondências em um só lugar
Facilite o acesso dos membros dos sindicatos ou associações às suas demandas e tarefas solicitadas, com acompanhamento do status de progresso e resultados.
Compras e transações
Gestão de correspondências
Documentos mais utilizados
Principais áreas e departamentos beneficiados pelo WEB PKI - Protocolador
O WEBPKI PROTOCOLADOR é um protocolador eletrônico que utiliza softwares de e-sign e PKI, associados a uma metodologia de treinamento, que permite SUBSTITUIR OS PROTOCOLOS EM PAPÉIS, para entregas de documentação.
São destinados a todas as empresas e Pessoas Físicas, que utilizam os processos de Protocolo em Papel, por exemplo:
• São contabilidade/advocacia para registrar entrada e saída de documentos;
• Empresas de logística/entrega para registrar o envio/recebimento de objetos dos seus clientes;
• Condomínios para registrar o recebimento de correspondências e documentações.
O protocolo eletrônico é um registro importante das operações de entrega. Ele fornece mais praticidade nas consultas e armazenamento de documentos . Utilizando o software também no celular, é possível coletar informações relevantes sobre a entrega do documento, como a data, hora, local e quem o recebe, garantindo mais segurança nas operações de sua empresa.
Protocolo de entrega de documentos é um documento importante em qualquer operação de entregas. Ele fornece mais praticidade na entrega e nas consultas de protocolo,armazenamento de documentos para uma possível consulta futura,mais praticidade na entrega utilizando o software no celular, e coletar informações relevantes sobre a entrega do documento, como a data, hora e quem o recebe garantido mais segurança.
Ao utilizá-lo, você passará a trabalhar com WEBPKI - ASSINADOR de modo mais eficiente, construindo solicitações rapidamente e, ainda, poderá armazená-las para uso posterior.
• Seguro
O protocolo de entrega de documentos é estruturado com assinaturas, selo e registro válidos, registro da entrega, por exemplo: latitude,longitude,data e hora da entrega e documento do responsável para uma possível prova jurídica, caso haja necessidade.
• Rápido
Os documentos ficam devidamente protocolados assim ficam mais organizados e, consequentemente, a rotina de trabalho fica mais rápida. Assim, nenhum colaborador perde tempo procurando por algum tipo de documento.
• Prático
São criados modelos de protocolo para maior praticidade quando utilizados, assim você com uma simples consulta dentro do sistema poderá saber quais documentos irá utilizar.
• Armazenamento
Os documentos são devidamente arquivados, com uma simples consulta à distância dentro do sistema, terá como analisar novamente, enviar por e-mail, baixar em PDF ou Excel assim que necessário. Uma demanda a menos para ser resolvida.